sexta-feira, 12 de julho de 2013

DENOMINADOR COMUM


DENOMINADOR COMUM
Olhava as casas e comecei a observar, muros pichados algumas pinturas em grafites.
Penso deve ser algum artista amador se aproveitando das ruas não policiadas.. zona norte
Ruas esburacadas, lixos em pontos estratégicos, calçadas quebradas.
Relembrei tive a minha virgindade, mas naquele momento percebi
Que havia perdido também a virgindade da mente com tanta poluição visual.
Depois de muito tempo consegui chegar à casa que procurava na porta escrito welcome.
Livros nas estante da sala.. ,mas apesar de quase saberem ler não queriam,era doação para os adolescentes carentes. Nas vizinhanças fiquei admirada que facilidade todos com celular e o mais interessante entendiam tudo do assunto telefonia celular.
Tem baile funk acho show muito legal, um real homem mulher não paga, sempre pensando em ganhar dinheiro resolve copiar CDS, mas falta computador, falta nada tem uma loja que vende e só começa a pagar em abril. HURRA! Quantas barracas nas calçadas, e tem mais tem um fiscal que leva suas mercadorias: acho que ta errado você num acha: é só correr e depois tem o denominador comum que nos ajuda. E gritam nas calçadas UM È CINCO TRES È DEZ!
ÚLTIMOS LANÇAMENTOS VAI UM MADAME! Mas sem ter onde passar à senhora caiu, eles perguntam machucou: Sim, levam ao médico SUS a qual batizei como casa do terror médico aqui é vidente olha receita, e a vitima pergunta e o raio x, tem aqui a requisição para março temos vagas, mas ainda é janeiro, o médico fala coloque gelo, bastante gelo, ela chega a sua casa local que passa um rio, mas tem geladeira duplex ar condicionado, microondas,TV 32 polegadas, telefone sem fio, máquina de lavar e detalhe uma faxineira. Verão liga o ar pipoco nos fios, chama a Ampla emergência.
O funcionário escuta o gato grita MIÀU! MIÀU!Mas o cara não encontra é mais uma conta que sobra para nos pagarmos
Céu escureceu vem o temporal as casas alagaram, avaliar as perdas impossível, mas a coragem continua, afinal temos o denominador comum para nos ajudar, foram tantas as crianças necessitadas que cheguei a pensar que demografia era alguma seita do mal
Para você ter noção é a única cidade que tem um dos muitos cemitérios pintado de amarelo e vermelho você esta rindo, ninguém reclamou.
Quanta violência existente sem punição, mas eu acho show, muito legal é a tal democracia urbana.

E você que deve conhecer vários lugares iguais a esses.
 O que acha?

ass Muito Estranha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário