sábado, 13 de julho de 2013

DE MUITO ESTRANHA Á REALIDADE

 
Sou o supra-sumo da realidade 
Na verdade eu sou famosa verdade que atrapalha a humanidade 
Com suas mentes cansadas de medir palavras 
Vou sempre direto ao assunto, sem me importar com o futuro. 
Que cedo ou tarde chegara 
Eu sou Thinara ..longe de casa,mas na real. 
Aqui restou,o mesmo que temos todos os dias 
Frio ou quente e sempre bom visualizar parte de uma vida complicada 
Quem sabe desmedida. 
A qual estamos sempre querendo muito de um pouco de tudo 
Mas vamos ao que não nos interessa 
Flores no campo, cerveja quente, arroz sem sal, pilantras bem vividos. 
Mico leão dourado, baleias assassinas, o reino dos pirados. 
A fruta que esta verde, o século 22. 
Sala de estar vazia e uma boa pedida 
Eu me encontro nesta sala vazia 
A sensação e fantástica 
Você sente que se desligou dos laços que te incomodava 
Ninguém te espera 
Mas você pode esperar alguém que jamais chegara 
A principio e estranho, mas depois acostuma. 
Não que você queira ditar sua liberdade 
Liberdade ir, vir, chorar, gargalhar de sua própria desgraça. 
Dormir o quanto queira 
Para que? 
Para diminuir sua existência rotineira 
O pão nosso de cada dia, divida com Deus. 
Ele saberá entender o quanto refletiu as suas culpas 
Pela busca do seu próprio Eu. 
 
Ass.muito Estranha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário