quarta-feira, 7 de março de 2012

Este amor amaldiçoado pelos anjos
que esqueceram de orar.
Desfazem camas de quartos em silencio
sem se importar com dia de amanha
E nestas horas que passam coloridas refaço os sonhos do dia seguinte
mesmo sabendo que não pertence a mim...
Ate cheguei a subornar o vento para trazer você perto de mim.
Sou peregrina deste universo buscando o amor para o meu coração
que já cansado de ficar sozinho procura a luz para te encantar.
E minhas horas passam em preto e branco
você existe neste universo roubando o brilho deste infinito
que canta o amor em forma de desejos,
sem procurar o sol que brilha junto a mim.
Quero fugir para uma nuvem negra, sem indagar se é o que deseja, pois me escondendo finda esta farsa
que è o amor que diz sentir por mim.

ass:Muito estranha

Um comentário: