segunda-feira, 19 de março de 2012

Conclusões..

Basta olhar em meus olhos
E notará a tristeza que percorre a minha alma
Não necessário repetir
A todo o momento para você
que tenho jogado fora,em todas crises que passo
O amor que trancado em mim
Transforma-se em revolta
Ao sentir minha derrota
De não ter a capacidade de conquistar seu coração
para que possa juntar-se ao meu
Com uma aliança de segredos
Que envolvesse duas vidas as transformando em uma só
Não busco palavras tristes
Mas sinto a vida pesada,em conclusões repentinas
Mas que muito bem pensada
Tira minha razão
E recorto meu destino em dia sim dias não
Digo sim porque te amo
Digo não aos sofrimentos
E dentro deste lamento
Resta sempre a esperança
E que muito bem pensada
A conclusão repentina soma todo um resultado
De que eu te quero ao meu lado
Para nunca dizer adeus

Somo meus contratempos
Multiplico a saudade
A solidão me persegue
Ando em pequeno espaço
Imaginando as estradas
Chego a sentir desejos de recortar o presente
E colar ao meu passado
talvez ao me encontrar,entenderia a verdade

O porque deste amor por ti...........

ass.muito estranha

2 comentários:

  1. Chorei........ to mt sensível.....

    ResponderExcluir
  2. me li neste! obrigado!

    Saudades de te ler amiga querida, hj me peguei fuçando em coisas por aqui e redescobri seu "novo" blog, fiquei completo depois de alguma paginas tanto aqui quanto dos antigos do Blig

    ResponderExcluir