sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu Mundo

Não existe!
o recreio da solidão por entre as arvores dos jardins Eu me disfarço de chuva para molhar o seu rosto
A natureza recebe-me entre raios e trovões
Transportando meus pensamentos no meu futuro infinito o qual deseja estar
qual deseja estar
A noite chega trazendo a prece desta solidão
Que percorrendo caminhos fez da vida um tema paixão
Os sinos tocam não se pode evitar……….
Recordo os anjos que as minhas preces atenderam
Trazendo em pensamento a sua presença ausente
E hoje distante das configurações
Recordo minhas atitudes
Não encontrando no meu futuro os mesmos erros do passado
por ter uma quase certeza por onde me leva este amor
E neste mundo de fantasias muitas são as vezes que me pergunto
Para o céu ou para o inferno,
-Mas  tendo toda a certeza que Deus não está lá
Luz da vida que se acende em cada estrela que nasce redescobrindo segredos
Sem roubar a minha paz.
Em busca da minha razão passando por noites perdidas acreditando que o tempo jamais apaga este amor
Por amar-te no tempo presente, sem culpa sinto a saudade que viaja no vento do bem trazendo de volta as incertezas
Penso
E ao adormecer a lua observa-me entregando-me aos sonhos

2 comentários:

  1. Oi Amiga...
    Quanto tempo. Adorei o texto. (Como sempre, aliás).

    Mas vc precisa escrever mais. Please!!!

    Abraços,
    Claudio Junior.
    www.estadodaarte.blog-se.com.br

    ResponderExcluir